NOTICÍAS INFORMÁTICA CINEMA HUMOR VÍDEOS

Perigo à vista??? Estou com insônia (novo ataque de pânico???)

| domingo, 30 de agosto de 2009
Ansioso em seguir novamente com o blog ontem a noite só consegui dormir 4 horas, passei o dia na frente do pc ás 21:30 tava tentando dormir e minha mãe me ligou atendi e voltei a deitar então escutei no fundo a reportagem de Michael Jackson em que no fantástico dizia que ele tinha tomado e misturados remédios demais.

Então dormi e acordei uma 3 horas depois com as mãos suando e frias e fiquei pensando há uns 2 anos não vou num psiquiatra e troquei o Lorax por Rivotril,quando tive o ultimo ataque de pânico (pois na época o psiquiatra tinnha me mandado tirar o Lorax e começar com o Rivotril todos os dois são ansioliticos mas o Lorax tem uma vida mas curta e o Rivotril bem mais longa me lembro ate numa das últimas consultas ele me perguntou “ainda esta tomando este Lorax”) então pensei será que estou misturando muitos medicamentos pois tomo Ablok que é um betabloqueador, e ao deitar Anafranil de 25 mg que é um antidepressivo, então li a bula do Rivotril e um alivio a dose máxima por dia é de 8 mg tô tomando somente 2 a 3 comprimidos de 0,5 por dia o que dá um total de 1,5 mg por dia.

E com o Rivotril tenho mais um trunfo comigo, comprimidos sub linguais para no caso de um ataque de pânico, Poe-se sobre a língua e o efeito é em 1 ou 2 minutos.

Notei que me sinto melhor narrando aqui no blog este cenário sombrio que é o meu caso em que já foi diagnosticado, algumas vezes nestes 25 anos ou como ansiedade generalizada e ou síndrome de pânico.

Se quiserem comentar sobre estes casos talvez possa ajudar tenho somente (sic) 25 anos de experiência em uma longa de jornada de consultas a psicólogos e psiquiatras.

Vou escrever diariamente o meu calvário, não não peguei pesado hehe, tenho uma grande mulher ao meu lado, meus filhos me amam, vai dar tudo certo.

Até amanha.

1 comentários:

Anônimo disse...

Caro Amigo, entendo a sua dor. A saída da Síndrome do Pânico está na fé simples. Observar o origem dos seus medos, retirar os conceitos de moral e do imprimido pela sociedade e decidir pelo bom! Decidir pelo que pacifica a sua consciência, e o torna leve para dormir, para agir, para viver.

Pense um pouco nisso.
Recomendo uma leitura para vc, o Salmo 91: 15 a 16. NELE, o Deus desse salmo, encontrará a saída da angústia.

Abraço