NOTICÍAS INFORMÁTICA CINEMA HUMOR VÍDEOS

Procurando maneiras alternativas de como vencer o cançer de pulmão

| quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Nesta fase da minha vida em que minha mãe se encontra com câncer do pulmão estagio 4 com metástases, não esta agüentando, ainda uma quimioterapia, estou procurando curas do câncer alternativas, (depois postarei  aqui) achei varias desde vitamina B17 laetrile, sopa de linhaça etc, se vocês sabem de alguém que foi curado com mudanças na alimentação me ajudem e comentem aqui.

Pois ainda não pude começar nada, que ela esta internada e não pode comer pela boca, esta se alimentando por uma sonda gástrica, chamada gastronomia, mas devemos ir pra casa em muito breve para devagar introduzirmos uma dieta quase zero de alimentos animais, já sei que as células do câncer a principal característica de uma célula cancerosa é que é privado de oxigênio e nutrientes, e assim que regressa a um exigindo (anaeróbica) forma não-oxigenio do metabolismo do glicogênio utilizando-se, resultando numa acumulação de ácido láctico. Isto ocorre devido a uma permeabilidade aumentada ou diminuída de paredes celulares ou comportamento alterado devido a genético (DNA) a mutação, o efeito dos danos dos radicais livres.

As células perdem a capacidade de diferenciar um do outro e formam aglomerados e invadir os tecidos circundantes. Como se desenvolve o câncer, o tumor obtém seu próprio fornecimento de sangue para a nutrição e eliminação, competindo com os tecidos normais para o espaço e nutrientes.
As células cancerosas têm a capacidade de migrar para dentro do sangue ou do sistema linfático, onde um sistema imunológico fraco pode falhar ao impedir a sua propagação.

Eles também são capazes de mover-se diretamente através dos tecidos circundantes, com o auxílio de pseudópodes. Algumas células cancerosas secretar enzimas que quebram o colágeno, substância que une as células e tecidos juntos, permitindo a migração mais fácil - vitamina C diretamente contadores neste processo.

As células cancerosas também não produzem a enzima que quebra ácidos graxos essenciais (delta-6-dessaturase) e prosperar em ácido araquidônico (encontrado em abundância na carne e leite). Os ácidos graxos essenciais, como GLA do óleo de prímula combater este desequilíbrio.
Nutrientes eficazes na prevenção e tratamento.

A terapia nutricional não é uma cura para o câncer, mas certas vitaminas e minerais pode prevenir a deterioração e propagação do câncer e estimular o sistema imunológico.
Os anti-oxidantes primários são: vitaminas C, A (beta-caroteno), e E, e os minerais de zinco e selénio. Muitas outras substâncias naturais também têm efeitos anti-oxidantes poderosos, como Pycnogenol, licopeno, Coenzima-Q10, N-acetilcisteína.

Minerais que sustentam a enzima SOD anti-oxidante são: manganês e cobre e zinco em 1: relação 15 e apoiar o anti-oxidante enzima GP: selênio.

Vitaminas melhoram o sistema imunológico são: B2, B5, B6 e B12; * ácido fólico, vitaminas A, C e E e zinco *. (* Crescimento aumentando assim se malignidade presentes, use a normalizar apenas os níveis).
Nutrientes para desintoxicar substâncias cancerígenas: vitaminas C e A, e selênio.

Para ajudar a restaurar o desenvolvimento da membrana celular normal e oxidação celular: ácidos graxos essenciais (como o óleo de prímula, óleos de sementes e óleos de peixe).

Potássio mantém as células alcalina e é tóxico para as células cancerosas, de modo a manter a dieta rica em potássio (frutas) e baixo teor de sódio (sal).

Fonte:  http://pt.trans4mind.com/nutrition/cancer.html

0 comentários: