NOTICÍAS INFORMÁTICA CINEMA HUMOR VÍDEOS

Concursos à vista

| quinta-feira, 2 de julho de 2009

O Ministério Público do Estado de São Paulo (MP/SP) abre nesta quarta-feira (1º) o período de inscrições para o concurso público que oferece 57 vagas de auxiliar de promotoria com salário de R$ 1.622,16. Para concorrer, é necessário que o candidato tenha nível fundamental completo. Das oportunidades, 30 (encanador e eletricista) serão distribuídas entre os municípios do litoral e do interior do Estado e 27 (auxiliar de promotoria, encanador e eletricista) serão para a capital e cidades da Grande São Paulo. Há reserva de 5% dos postos para pessoas com deficiência.

Para saber mais AQUI
para não sair do bizziu clique com o botao direito mouse em abrir nova aba no firefox ou nova janela no Internet Explorer

TJ /SC/SC - Abertas as inscrições para 65 oportunidades

O Tribunal de Justiça do Estado de Santa Catarina abre nesta quarta-feira (1º) o período de inscrições para o concurso que visa preencher 65 oportunidades de nível superior em diversos municípios do Estado.

Para saber mais AQUI

Banco Central - Saiu o concurso de 20 vagas de procurador

O Banco Central (Bacen) publicou o aguardado edital do concurso para 20 vagas de procurador. A função exige formação em direito e oferece salário inicial de R$ 14.549,53. O período de inscrições vai de 13 de julho a 4 de agosto.

Para saber mais AQUI

1 comentários:

Unknown disse...

humm vou ver se passo em concurso desses valeu