NOTICÍAS INFORMÁTICA CINEMA HUMOR VÍDEOS

Marmoraria Aimores Uma empresa voltada para o sucesso

| sábado, 9 de outubro de 2010



Há 10 anos fazendo arte em marmores e granitos, com sua experiência e qualidade no mercado, situados em Baixo Guandu, Aimorés e Vitória.

A Empresa começou com Carlos Alberto um construtor de visão e executivo por natureza, detalhista, gosta de finalizar o acabamento e começou 10 anos atras, quando abriu sua primeira marmoraria em sociedade com seu amigo Rubinho.

Após se destacarem no mercado com preços bastante competitivos, visando sempre qualidade, pontualidade e uma total satisfação dos seus clientes, abriram uma filial em Aimorés - MG.

A partir daí se destacou no setor graças a funcionários motivados e altamente qualificados, utilizando maquinários com tecnologia de ponta em seus serviços. Com varios trabalhos em cidades diferentes pois, com sua habilidade, Carlos Alberto é chamado para fazer grandes serviços tais como Cefet de Pedro Canario, e obras em diversas cidades, a empresa viu seu potencial no mercado e abriu uma filial em Vitória na capital, adquiriu carreta propria e agora em vias de abrir outra marmoraria Aimores em Araguaina - To.

Marmoraria Aimores uma historia de visão e sucesso.

Em breve acesse nosso site marmorariaaymores.com.br

0 comentários: