NOTICÍAS INFORMÁTICA CINEMA HUMOR VÍDEOS

Informática Desvendada nossa ajuda de cada dia!!!

| sábado, 22 de agosto de 2009
Gente queria deixar aqui registrado um site sensacional que é o informática desvendada a editora deste site a cecília para mim é a madre teresa de calcuta dos blogueiros, paciente, atenciosa uma web design de mão cheia e não deixa uma pergunta sua sem resposta, para mim que estou iniciando em blogar é um privilégio poder participar de sua rede de amigos.

Que siga iluminando o nosso caminho Cecília.

3 comentários:

Cecília Parente disse...

Oi Marco, obrigada pela homenagem!
A propósito: gostei muito mais desse template, do que do antigo ficou mais leve (abre bem mais rápido) e limpo.
Obrigada pelo "madre teresa de calcuta dos blogueiros".
Quando sei a resposta fico contente em ajudar.
E o Informática está aberto para todos tirarem suas dúvidas.

Marco Antonio disse...

Voce merece amiga

Abraços

Marco Antonio

Lúcia do Carmo disse...

Olha eu aqui denovo, desculpe te convidei outra vez no dIHIIT, é que eu não tinha me esquecido q já tinha comentado aqui atraves da comunidade, mas não deixe de visitar, quanto mais gente entrar no dISSIBLOG, melhor para os membros certo? Mais comentários vamos ter.
Abraços.
Já estou te seguindoaqui!