NOTICÍAS INFORMÁTICA CINEMA HUMOR VÍDEOS

Sobrevivi a mais um ataque de pânico!

| quarta-feira, 5 de agosto de 2009
Há mais de 20 anos, me cuido contra síndrome do pânico e ansiedade, mas nesta madrugada passei trabalhando com os computadores, dormi mal nao tomei os remedios que tomo e sai correndo para entregar, nao deu tempo de almoçar entao deitei para tirar um cochilo no fim da tarde e apos 1 hora, acordei com aquela sensação que ja me é familiar e indescritivel estava em PÂNICO.

Olha vou tentar relatar mas só mesmo quem já passou por uma experiencia dessas pra saber o tamanho da encrenca, levantei da cama e já com a vista escurecida, sentindo um frio dentro do peito e com a terrivel sensação de morte iminente, na hora, voce pensa que vai morrer naquele instante, chamei a minha esposa que prontamente já começou a falar comigo e já cheguei ao banheiro, joguei agua na cabeça e nada, aí nestas horas já estou dizendo que a amo e meus filhos como se a morte fosse certa, naquele exato momento, para mim eu nao tinha mais duvidas iria cair e desfalecer a qualquer momento e sómente, com muita sorte poderia ser socorrido num hospital pro-
ximo e talvez voltar a vida e ai começo a corrida louca para o hospital eu peço a minha esposa vamos meu amor rapido e sai e entra da casa e bebe agua e toma remedios num desvario sem igual e ai vejo os rostinhos de minhas filhinhas assustadas, vejo o drama e ai melhoro um pouco, pois começo a pensar e quando penso voce afasta da mente aquele tortura mental, mas ai penso poxa vou morrer, pois com 51 anos meu coração nao vai aguentar ai começa de novo mais forte, sinto calafrios, nao é essa a palavra exata, eu sinto um frio dentro do peito como se fosse desmaiar naquela hora, ai voce tenta se distrair, olhando as estrelas, o cachorro, e sempre respirando fundo, volto pra dentro de casa e no dialogo com as pesoas que mais amo, minha filhinha me diz que eu nao vou morrer que eu sou forte tenho musculos, então começo a pensar novamente e aparece uma luz no fim do tunel, que vou escapar mais uma vez e começo a melhorar e falo nós vamos para onde, e minha esposa muito solicita e amorosa vamos tirar a pressão e dar um passeio e beijo muito minhas filhas e minha querida esposa que amo demais e saimos e meço a pressao 12 por 8, cara é incrivel a maquina humana, e nesta hora tudo se ilumina e fui dar um passeio com meu anjo da guarda, minha esposa.

Sempre tiro umas lições dessas crises, dessa vez que com 51 anos ainda estou forte e de uns 5 anos para cá que as mulheres são criaturas fantasticas, estão ali ao seu lado pro que der e vier.
Um grande tudo (beijus abraços etc) para todas as mulheres da minha vida.

Marco Antonio

0 comentários: